in

Simaria abre o coração sobre desentendimentos com Simone e afirma que irmandade sempre foi testada

Cantora falou sobre estar se sentindo pressionada e considera a possibilidade da dupla acabar.

Record

A cantora Simaria anunciou que está suspendendo os shows para lidar com alguns problemas de saúde em meio aos desentendimentos com sua irmã, Simone. A bela declarou que não vai mais se calar diante dos acontecimentos polêmicos.

Publicidade

Em entrevista para a próxima edição do Domingo Espetacular, que vai ao ar na RecordTV amanhã (19), a cantora se abriu ao falar sobre o momento conturbado que está passando. “A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha pra sempre”, declarou.

Mas, apesar do atrito, Simaria enfatizou seu amor por Simone, dizendo que o vínculo entre elas sempre foi testado por muitas pessoas. Ela disse que por diversas vezes alguém sempre tentava quebrar essa irmandade, e não é fácil conviver com isso.

Publicidade

Durante o primeiro show após Simaria anunciar a pausa na carreira, Simone se emocionou e admitiu exagerar nos cuidados que tem com a irmã mais velha. Segundo ela, não estava sendo fácil estar em um palco sem a sua “metade”, já que ambas sempre estiveram juntas em prol da música.

Publicidade

As irmãs foram protagonistas de uma série de brigas e desentendimentos. Em maio, vazou um áudio de Simone e Simaria brigando nas gravações para o Programa do Ratinho. Às duas discordaram sobre o que cantar no palco, mas Simone explicou que aquilo não foi uma briga, apenas um desentendimento entre irmãs, e ressaltou que o que uma sente pela outra é maior que tudo.

Publicidade

Esse mês, surgiu outra discussão sobre por que Simaria passou mal e chegou cerca de 1 hora e 20 minutos atrasada para sua apresentação no São João de Caruaru. Simone começou o show sem a irmã. Quando chegou no evento, Simaria teve tempo de cantar apenas três músicas, se recusando a terminar o show no horário estipulado.

Publicidade