in

A Dona do Pedaço: Ágatha Moreira se feriu durante cena de briga com Nathalia Dill

TV Globo

A novela A Dona do Pedaço é sucesso absoluto de audiência na TV Globo. Em uma trama intensa e ao mesmo tempo dramática, a personagem Josiane tem roubado a cena até mesmo da protagonista Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.

Publicidade

Josiane é interpretada por Ágatha Moreira, que nesta semana revelou ter sofrido um acidente real durante a gravação de uma cena com Nathalia Dill. A cena em questão é a de uma briga que foi ao ar na última terça-feira, 24.

Durante sua participação no evento que lançou a Casa Sephora, no Rio de Janeiro, a atriz contou que durante a gravação deveria virar o rosto para o lado para fingir que a personagem de Nathalia estava lhe dando um tapa, mas que ela não ensaiou a cena e bateu o rosto com força no chão, se machucando.

Publicidade

Mas engana-se quem pensa que a atriz lamentou a situação. Ela contou de forma descontraída o ocorrido e salientou que cenas de brigas sempre são muito ensaiadas, mas neste caso, ela se esqueceu de ensaiar com ela mesma como viraria o rosto enquanto estava deitada no chão.

Publicidade

Ágatha ainda comentou que está amando interpretar Josiane e que nem ela imaginava que a personagem seria tão malvada como tem se mostrado na trama. Ela disse que fica satisfeita quando seus amigos comentam que estão com raiva dela por conta de Jô, pois isso é sinal que está cumprindo bem o papel de sua personagem, mas salienta: não tem nada a ver com as maldades de Josiane.

Publicidade

Josiane é filha de Maria da Paz, mas ela ainda não sabe que foi trocada na maternidade. Mesmo achando que é filha de Maria, ela se dedica a prejudicar a mãe e até deu um golpe para que a boleira perdesse sua casa e negócio. A alegria da personagem, entretanto, durou pouco, pois ela foi enganada por Agno e perdeu toda a fortuna, precisando vender a casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades