in

Nicolas Prattes fez a fila andar com Luiza Caldi, bailarina do Faustão na Band

Os dois estão juntos há dois meses e estão tentando manter o namoro da forma mais discreta possível.

Reprodução / Instagram

Após o fim do seu namoro com a engenheira Bruna Blaschek, que durou quase três anos, Nicolas Prattes não esperou muito tempo e já fez a fila andar.

Publicidade

Há dois meses, o ator, músico e atleta assumiu o namoro com a dentista Luiza Caldi, de 27 anos, que também integra o grupo de bailarinas do Faustão na Band.

O relacionamento, por enquanto, vem sendo mantido da forma mais discreta possível.

Publicidade

No fim de maio, Luiza comemorou o seu aniversário de 27 anos ao lado de Nicolas durante a primeira viagem que fizeram juntos a um local não revelado, onde foram fotografados tomando banho de cachoeira.

Publicidade

Luiza Caldi é natural de Leopoldina, Minas Gerais, e residia no Rio de Janeiro. Após ser escolhida para ser um das bailarinas do Faustão na Band, fixou residência em São Paulo.

Publicidade

Mas, sempre que os seus compromissos profissionais permitem, ela retorna ao Rio de Janeiro para passar os finais de semana ao lado do novo namorado.

Recentemente, Nicolas começou a gravar Todas as Flores, a nova novela de João Emanuel Carneiro, onde viverá um dos personagens centrais dessa trama, que será exibida pelo Globoplay.

Aos 25 anos, ele estreou nas novelas em Terra Nostra quando tinha apenas dois. Após fazer vários cursos de interpretação e participar de montagens teatrais, passou por vários testes e conquistou o papel de protagonista de uma das temporadas de Malhação.

Também fez parte do elenco de Rock Story, O Tempo Não Para e do remake de Éramos Seis, quando viveu o aventureiro Alfredo.

Além de Bruna, Nicolas namorou a atriz Juliana Paiva e por dois anos Lívian Aragão, a filha de Renato Aragão.

Publicidade