in

Ilha Record 2: participante teria desistido na primeira semana após causar intrigas e não aguentar a pressão

O reality na RecordTv começou a ser gravado esta semana, sob comando de Mariana Rios.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

A gravação da segunda edição do reality Ilha Record está apenas começando, mas já conta com uma desistência logo na primeira semana.

Publicidade

De acordo com o colunista Leo Dias, fontes afirmaram que a ex-participante do BBB, Aline Dahlen, não resistiu ao confinamento do reality e desistiu na primeira semana de gravações. A participante estaria causando intrigas com a produção do programa desde o pré-confinamento realizado em um hotel localizado na região de Paraty.

Antes de desistir, Aline Dahlen passou por atendimentos psicológicos devido ao estresse do confinamento, e já dava sinais de que não aguentaria permanecer na competição. Para substituir a vaga, a direção do reality escolheu Jaquelline Grohalski, que é influenciadora e também participou do Big Brother Brasil. Jaquelline já está no confinamento, gravando o reality.

Publicidade

Este ano, o Ilha Record, será apresentado por Mariana Rios, substituindo Sabrina Sato, que deixou a RecordTv no início do ano. As gravações começaram esta semana, em uma ilha deserta de Paraty, no Rio de Janeiro. Os participantes ficarão confinados por cerca de 2 meses.

Publicidade

Ao longo do programa 13 celebridades participam de várias provas que exigem força e agilidade. A cada semana um participante é eliminado por votação entre os confinados. O prêmio do programa soma 1 milhão de reais. O reality está previsto para estrear em 19 de julho. Na edição do ano passado, Any Borges disputou a final com ​Pyong Lee, e foi a vencedora do programa, levando para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Publicidade

Publicidade