in

Carolina Ferraz é afastada do comando do Domingo Espetacular devido a problemas de saúde

Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, foi escalada para ocupar o posto durante a sua ausência.

Reprodução / Record

Carolina Ferraz já foi devidamente afastada do comando do Domingo Espetacular após passar por  testes que acusaram que ela está com Covid-19.

Publicidade

Para substituí-la na apresentação desta revista eletrônica, que ocupa o horário noturno da Record TV, a emissora não perdeu tempo e já escalou Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, para que ao lado de Eduardo Ribeiro, possa conduzir o Domingo Espetacular durante o tempo em que Carolina estiver ausente.

A Record TV já confirmou essa substituição e informa que Carolina foi diagnosticada com a doença, ontem, 17 de junho.

Publicidade

Aos 54 anos, Carolina Ferraz foi contratada pela Record TV em 2000 e desde então está à frente desse programa dominical.

Publicidade

Vale lembrar, que após interpretar papéis de destaque nas novelas Avenida Brasil, Beleza Pura, Haja Coração, O Astro, Pecado Capital e Por Amor, em 2017, Carolina foi demitida da Rede Globo. Ela também integrou o elenco da versão original de Pantanal, exibida pela extinta TV Manchete em 1990, onde viveu Irma.

Publicidade

Acumulando as funções de atriz e apresentadora, durante três anos esteve à frente do Receitas da Carolina, programa culinário, que era exibido pelo canal pago GNT.

Demonstrando que, no momento, não há a mínima possibilidade de retomar a carreira de atriz, recentemente, Carolina declarou: “Eu adoro esse ambiente de televisão, mas eu não quero mais fazer novelas. Estou muito afim de apresentar e ser uma comunicadora.”

A apresentadora permanece solteira desde 2018 após a sua separação do médico Marcelo Marins, com quem teve uma filha, Anna Izabel, de 7 anos.

Ela também é mãe de Valentina, atualmente com 27 anos, fruto do seu casamento com o diretor Mário Cohen.

Publicidade