in

Eduardo enlouquece ao saber que Steve está no hospital por causa de Artêmio e vilão ameaça Liliana

A atitude do crápula será o que faltava para o galã perder a paciência que ainda lhe restava.

SBT

Nos capítulos seguintes de Amanhã é Para Sempre, Steve vai parar no hospital e seu quadro clínico será grave, depois que ele for agredido por alguns homens contratados por Artêmio. No entanto, Eduardo ficará com a pulga atrás da orelha quando se deparar com os pertences do amigo que estarão intactos.

Publicidade

Em seguida, o galã questionará ao Padre Bosco se ele não acha estranho que os bandidos não levaram os cartões de crédito e nem o dinheiro de Steve, logo, o que fizeram com ele não foram características de um assalto. O religioso responderá que Artêmio foi até a paróquia falar com ele. “Esse homem foi me ameaçar e ameaçar você”.

O protagonista dirá que deseja saber de tudo que o vilão lhe contou. O católico afirma que ele lhe exigiu as provas necessárias para provar que Eduardo está vivo, caso contrário, ele tira a vida de Liliana. O mocinho questiona se Artêmio seria o culpado pela agressão contra Steve.

Publicidade

Bosco responde que ele não tem dúvida disso, o ato violento foi apenas um aviso, e como se não bastasse, eles não podem fazer nada para impedi-lo. Porque caso o galã vá tomar satisfação, ele conta para todos a sua verdadeira identidade. Eduardo afirma que se algo ruim acontecer com Steve, ele é capaz de colocar um ponto final na vida de Artêmio.

Publicidade

A trama mexicana exibida as 18 horas na emissora de Sílvio Santos tem se tornado a queridinha dos noveleiros e conquistado bons pontos de audiência. O folhetim é repleto de cenas emocionantes e com muito suspense desde a sua estreia. A mesma é da autoria de Nicandro Díaz González e estreou no dia treze de maio.

Publicidade
Publicidade