in

Pantanal: Tenório será responsável pelo assassinato de seu próprio filho e Zuleica fica arrasada

O fazendeiro verá seu plano diabólico se frustrar ao contratar matador de aluguel.

Globo

O fazendeiro Tenório (Murilo Benício) tem se mostrado um grande vilão na novela Pantanal. E quem pensa que as maldades do pecuarista já chegaram ao fim está enganado, pois ele contratará um assassino para tirar a vida de seus inimigos. 

Publicidade

Solano, nome do matador de aluguel e interpretado pelo ator Rafa Sieg, será chamado pelo pai de Guta e fará sua primeira aparição na novela em breve. O intuito é que o assassino tire a vida da família Leôncio, de Maria Bruaca (Isabel Torres) e de Alcides (Juliano Cazarré).

Contudo, o plano elaborado por Tenório acabará saindo diferente do que o vilão esperava. Acontece que o matador contratado por ele vai assassinar Roberto (Cauê Campos), herdeiro mais novo do fazendeiro com Zuleica (Aline Borges).

Publicidade

Solano irá mentir para o patrão dizendo a ele que seu filho foi engolido por uma sucuri para tirar a culpa de seus ombros. Ao saber do ocorrido, Zuleica ficará arrasada e não perdoará o marido por ter sido o causador da morte do menino.

Publicidade

A essa altura, Tenório já terá expulsado Maria Bruaca de casa. A mulher do fazendeiro receberá abrigo na fazenda dos Leôncio, que a ajudarão quando ela tiver sem abrigo e ainda a aconselharão a entrar na Justiça contra o marido, que a terá colocado para fora com uma mão na frente e outra atrás.

Publicidade

Com medo de perder parte de sua fortuna, Tenório decide, em mais um de seus planos diabólicos, fingir arrependimento e pedir desculpas à esposa, chegando a chamá-la para voltar para casa. Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e está sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.