in

Pantanal: Trindade espanta ao contar qual seria a única maneira de quebrar seu pacto com diabo

Em conversa com Irma, peão abrirá o jogo sobre acordo que teria feito com o cramulhão.

Reprodução TV Globo

Interessado em Irma, Trindade terá uma franca conversa com a ruiva e abrirá o coração à ela nos próximos capítulos de Pantanal. Após contar aos sete ventos que teria feito um pacto com diabo e a história correr por terras pantaneiras, o peão confirmará tudo à tia de Jove e ainda dirá qual a única maneira de desfazer o trato com o cramulhão.

Publicidade

Trindade dará detalhes do pacto e contará à Irma que, quando fez o acordo com o diabo, ele havia trancado seu coração e dito em seguida como ele poderia colocar um fim no pacto entre os dois.

“Falô que daria a chave nas mão d’uma princesa cum cara de anja que ia passá no meu caminho…”, dirá Trindade, revelando ainda que o cramulhão lhe disse que para quebrar o pacto teria que entregar o coração à essa tal moça. Caso ela o aceite, o trato com o diabo estaria quebrado e a alma do peão livre, conforme explicará à Irma.

Publicidade

Irma ficará espantada diante das declarações de Trindade e baterá o pé dizendo não acreditar na história do peão. Chamando de absurdo cada palavra que saiu da boca de Xeréu, a ruiva ficará incomodada e repreenderá o homem. “Não admito que você tome essas liberdades que tem tomado comigo”, disparará a tia de Jove, visivelmente nervosa.

Publicidade

Em seguida Irma dirá que fingirá nunca ter ouvido tal história contada pelo peão e deixará o local. Mesmo após impasse, a ruiva chegará a se relacionar com Trindade, com quem terá seu primeiro filho, em capítulos futuros da novela. Porém, o final feliz da personagem se dará com José Lucas, que assumirá a criança após Trindade sumir no mundo.

Publicidade
Publicidade