in

Pantanal: no capítulo deste sábado (18), Zefa flagra Maria Bruaca no quarto de Alcides

A dona de casa e o capataz não conseguirão se segurar e acabarão ficando juntos mais uma vez.

Reprodução Globo

O capítulo deste sábado (18) deixará o clima na novela Pantanal ainda mais tenso com o flagra que Zefa dará na patroa. Maria Bruaca está cada vez mais envolvida com Alcides e os dois já não conseguem esconder o desejo de ficarem juntos todos os dias.

Publicidade

Eles sabem que se Tenório descobrir o romance, ambos arcarão com sérias consequências, mas aceitarão o risco e voltarão a ficar juntos no capítulo que será exibido na noite de hoje.

Se antes o peão só tinha olhos para Guta, agora ele está interessado mesmo é na mãe da jovem. A dona de casa às vezes se mostra arrependida por trair o marido, mas logo volta a ficar com o peão, fazendo caras e bocas que divertem o público.

Publicidade

Contudo, o caso secreto de Bruaca e Alcides estão com os dias contados, pois Zefa flagrará a patroa no quarto do capataz e logo perceberá que tem um romance acontecendo na fazenda sem que ninguém saiba.

Publicidade

E esse romance não vai demorar para deixar de ser secreto e quando isso acontecer, Tenório ficará uma fera e irá escorraçar Maria Bruaca da fazenda.

Publicidade

E no capítulo deste sábado (18), em Pantanal, tem muito mais além desse flagra. Tenório chamará Alcides e ordenará ao capataz que ele deve ir até a fazenda de José Leôncio e roubar todo gado que tiver sem marca.

Maria Bruaca conversará com a filha e dirá que jamais conseguirá perdoar Tenório por ele ter arrumado uma segunda família. Guta ouvirá o desabafo da mãe, sem saber o que dizer.

Jove conhecerá Matilde e Davi. José Lucas diz a Juma que precisa dar um jeito de encontrar o Velho do Rio.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br