in

Pantanal: Zefa descobre segredo de Maria Bruaca, faz chantagem e consegue o que tanto queria

Nos próximos capítulos da trama, doméstica colocará a patroa contra parede após flagra.

Reprodução Tv Globo

Desde que resolveu mudar de vida e não ser mais a Bruaca de Tenório, Maria não tem segurado os desejos e vem traindo o vilão sem dó e nem piedade. Após se deitar com Levi, a dona de casa fará de Alcides o seu segundo amante, mas acabará sendo descoberta por Zefa. A doméstica fará chantagem e pedido em troca de não colocar a boca no trombone.

Publicidade

Sempre antenada em tudo que acontece na casa de Tenório e arredores, Zefa vai flagar Maria Bruaca traindo o patrão com Alcides e usará do segredo da patroa para fazer exigência e conseguir o que tanto queria. Após deixar passar a traição de Maria Bruaca com Levi sem abrir o bico, Zefa não dará uma nova oportunidade à mãe de Guta.

Confrontada por Zefa, Maria Bruaca vai implorar para que ela não conte a Tenório e à filha sobre seu caso com Alcides. A doméstica até aceitará as súplicas da patroa, mas fará suas exigências para manter segredo. A empregada da fazenda pedirá para Maria Bruaca a levar em uma roda de viola na casa de José Leôncio.

Publicidade

“De noite é um pirigo andá por esses mato. Só se fô de carro… Ainda assim corre risco de errá o caminho”, dirá Maria Bruaca, sugerindo arrumar uma outra pessoa para levar Zefa. “E se o patrão chiá?”, questionará a doméstica. 

Publicidade

Maria então dirá que Tenório não precisa ficar sabendo de sua ida à fazenda de José Leôncio e levará uma alfinetada. “É… Nesse ponto a senhora tá certa: tem certas coisa que é melhor ele num ficá sabêno!”, dirá a chantagista. As duas se entenderão e Zefa ficará de bico fechado após conseguir o que tanto queria.

Publicidade
Publicidade