in

Suposto vídeo íntimo de João Doria repercute nas redes sociais

Twitter

Vídeo íntimo de Doria vaza na internet e não se fala em outro assunto nas redes sociais na tarde desta terça-feira (23). Muitos internautas especulam a veracidade das imagens, outros fazem piada com a situação. Tem também aqueles que não duvidam que seja o candidato ao governo do estado de São Paulo nas cenas divulgadas.

Publicidade

No vídeo, um homem apontado como sendo João Dória (PSDB) aparace deitado em uma cama com várias mulheres com roupas íntimas e em situações provocativas. Segundo informação do Catraca Livre, o local onde aconteceu a festa íntima se trata de um quarto de um hotel. 

Virou meme

É claro que a internet não perdoou e tornou o assunto entre os mais comentados do momento no Twitter.

Publicidade

A assessoria de Dória negou que se trata do candidato do segundo turno nas imagens e ainda acusou o adversário Marcio França pela edição e vazamento do vídeo. 

Publicidade

Na imagem e possível ver uma legenda com a data de 11 de outubro deste ano, pouco após o fim do primeiro turno. Confira alguns memes sobre o assunto no microblog de 280 caracteres: 

Publicidade

Divulgação do vídeo íntimo de Doria

O vídeo teria sido divulgado pelo WhatsApp e seguiu sendo compartilhado até chegar em todas as redes sociais. Ainda não se sabe quem foi o responsável pela divulgação do vídeo, mas Doria afirma que se trata de uma montagem. 

Após suposto vídeo íntimo de Doria vazar na rede, o candidato revelou que vai entrar com ações para identificar o responsável pela divulgação do vídeo que ele trata como sendo um ataque do opositor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.