in

Felipe Neto é impedido de participar de programa de Tatá Werneck e desabafa: ‘Ódio, rancor, tristeza’

O youtuber falou sobre o problema que o fez adiar sua ida à atração do Multishow.

Reprodução/Instagram/Globo

O youtuber Felipe Neto, que é um dos mais famosos do Brasil, desabafou na tarde da última sexta-feira (17/06) em sua rede social acerca de uma situação que o incomodou bastante. O famoso contou ao público que o acompanha que não poderá participar do programa Lady Night por conta de um problema de saúde.

Publicidade

Felipe foi mais um dos acometidos pelo vírus da Covid-19, que já tirou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive vários artistas. Por meio de seu perfil oficial do Instagram, o youtuber falou sobre o problema.

Tava tudo certo, tudo pronto, acabei de positivar pra covid. É inacreditável“, disse Felipe, acrescentando que essa já é a terceira vez que testa positivo para a doença. Vale lembrar que o famoso já está imunizado com as três doses da vacina.

Publicidade

Ao prosseguir com seu desabafo, o youtuber revelou que não está apresentando nenhum sintoma e se disse bastante surpreso com a nova infecção pelo vírus. Ele acrescentou que terá que remarcar sua participação no programa de Tatá Werneck, pois quer muito ir à atração.

Publicidade

Felipe também se manifestou sobre o problema por meio de seu perfil oficial do Twitter: “Tava tudo pronto pra gravar o Lady Night hoje… Fiz o teste de Covid pra poder gravar e deu positivo. Ódio, rancor, tristeza, saco, ira, fúria“, desabafou o youtuber.

Publicidade

Felipe ainda lembrou que estava há mais de seis anos sem receber convite para participar de um programa de entrevistas, o que o fez ficar mais animado para ir ao Lady Night, uma das atrações de grande sucesso do Multishow.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.