in

Pantanal: José Leôncio tenta pressionar Juma para engravidar e deixa o público revoltado

Muitos internautas usaram as redes sociais para criticarem a insistência do fazendeiro.

Reprodução Globo

José Leôncio se mostrou bem inconveniente ao pressionar Juma para que ela tenha um filho de Jove, mesmo depois da garota deixar claro que não quer falar sobre esse assunto com o personagem de Marcos Palmeiras.

Publicidade

Nas redes sociais muitos internautas se mostraram revoltados com a intromissão do fazendeiro. “Que inferno. Faz você um filho”, postou um usuário do Twitter, já sem paciência com Zé Leôncio.

O pecuarista conversou com a filha de Maria Marruá e contou a ela que não teve como carregar seus filhos nos braços, por isso ficaria muito feliz se tivesse um neto, pois assim conseguiria suprir esse vazio que ficou em sua vida.

Publicidade

A menina-onça logo dispensou a sugestão, pois ela sofreu muito com tudo que houve com sua família, mesmo assim o fazendeiro continuou tentando convencê-la e alegou que agora os tempos são outros e que daria total proteção a ela no caso de uma gravidez.

Publicidade

Publicidade

“Eu vi o preço que seu pai pagou. O que estou querendo dizer…É que você não deveria deixar esse medo acabar com um amor tão bonito quanto o de vocês dois“, dirá José Leôncio, querendo que Juma engravide de Jove e assim poderá ter um neto para ver crescer.

Nas redes sociais muitos internautas disseram que Juma estava sendo paciente demais, pois deveria fazer o fazendeiro parar logo com esse assunto, já que ela é quem decide se quer ou não um filho.

Na versão original de Pantanal, exibida na extinta TV Manchete, Juma engravida de Jove e têm uma filha, porém, neste remake da Globo ninguém sabe ainda como será o final do casal.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br