in

Pantanal – Alcides exige que Guta vá para cama com ele em troca de favor: ‘Deita comigo primêro’

A filha de Tenório está tentando reconquistar o coração de seu amado, Tadeu.

Globo

Como se não fosse o suficiente ter tido uma noite de amor com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o peão Alcides (Juliano Cazarré) tentará o possível para conseguir ir para a cama com a filha da dona de casa, Guta (Julia Dalavia).

Publicidade

Em Pantanal, a filha de Tenório (Murilo Benício) irá pedir um favor ao funcionário de seu pai. Mas quem pensa que o peão tem a intenção de atender ao pedido da filha de seu patrão em troca de nada está enganado.

Guta vai pedir a Alcides para ir falar com Tadeu (José Loreto) e dizer ao seu amado que os dois não tiveram nada juntos. Contudo, o funcionário de Tenório vai questionar a feminista sobre seu pedido: “Por que que eu tenho que ir lá dizer isso a ele?”, pergunta.

Publicidade

 “Como por quê? Porque eu estou te pedindo“, responderá Guta. “Ocê que me perdoe, mais eu num vô!“, afirmará Alcides. Depois de muita insistência da jovem, o peão diz que pode fazer o favor que ela pediu, mas somente com uma condição: “Ocê se deita comigo primêro“, diz.

Publicidade

Irritada com a condição imposta pelo funcionário de seu pai, Guta dispara: “Você ficou maluco?“. Alcides insiste e reforça que se ela quer que ele vá até Tadeu, tem que cumprir o que lhe foi pedido primeiro. Felizmente, para a jovem, ela conseguirá reconquistar o filho de José Leôncio sem precisar ir para a cama com Alcides.

Publicidade

Com o retorno do namoro de Guta com Tadeu, Filó (Dira Paes) vai ficar bastante chateada e o clima vai esquentar entre ela o filho. O rapaz chegará a sair da fazenda depois de um desentendimento com José Leôncio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.