in

Marcos Veras relembra detalhes do seu começo no Encontro com Fátima Bernardes e a importância do programa

O humorista também contou que após o seu primeiro encontro com a apresentadora, a química rolou imediatamente.

Reprodução / Instagram

Marcos Veras foi um dos convidados da edição desta sexta-feira, 17 de junho, do Encontro com Fátima Bernardes, onde revelou características do seu personagem em Além da Ilusão, novela que a Rede Globo vem exibindo na faixa das 18 horas e que já entrou na reta final das suas gravações.

Publicidade

Além disso, ele não deixou de relembrar o período em que fez parte do elenco fixo desse programa matinal, que está completando dez anos no ar.

O humorista, que se tornou uma importante figura na história da atração, foi indagado pela apresentadora se, após tantos anos, conseguia, ainda, se lembrar em detalhes como passou a integrar a equipe do programa.

Publicidade

Marcos Veras não escondeu que antes do primeiro encontro com Fátima Bernardes, resolveu perguntar a dois amigos que trabalhavam na produção se não haveria espaço para ele no novo programa, que, ainda, se encontrava em fase de formatação.

Publicidade

Diante de uma resposta positiva, ele teve uma conversa com a apresentadora, que afirmou que já estava pensando em seu nome para realizar momentos de humor no decorrer das edições diárias do programa. Segundo Veras, a química entre os dois rolou imediatamente.

Publicidade

Após Fátima também relembrar os momentos que passaram juntos, ela fez questão de salientar que aquela era a primeira vez que o humorista não iria viver nenhum dos seus personagens que passaram pelo Zorra.

Marcos Veras não esqueceu de agradecer à apresentadora, aos diretores e demais integrantes da produção pela oportunidade, pois através do programa ganhou muita experiência televisiva e com o seu nome falado diariamente, teve uma projeção a nível nacional.

Publicidade