in

Pantanal: Juma não se conforma e fica irritada após ser flagrada com José Lucas

A namorada de Jove passará a ser vigiada de perto por Irma em sua estadia na fazenda.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que José Lucas (Irandhir Santos) está louco para roubar Juma (Alanis Guillen) dos braços do seu irmão Jove (Jesuíta Barbosa). No presente momento da trama, Jove e Juma estão separados, já que a garota não quer deixar sua tapera novamente para viver com o namorado.

Publicidade

No entanto, o clima que já existe entre José Lucas e Juma deve ficar ainda mais visível nos próximos episódios, quando a menina-onça der o braço a torcer e voltar a viver na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Irma (Camila Morgado) será a primeira a notar que o ex-caminhoneiro olha diferente para a namorada de seu sobrinho. Desconfiada, a irmã de Madeleine (Karine Teles) colocará Juma contra a parede e a alertará sobre as segundas intenções do peão e sobre o que pode acontecer se ela der “trela” pra ele.

Publicidade

Juma não aceitará os conselhos de Irma e ficará furiosa com a tia solteirona, o que não impedirá que a personagem de Camila Morgado continue preocupada com a relação dela com seu sobrinho Jove. Tanto é verdade que Irma passará a vigiar atentamente os passos de José Lucas e de Juma na fazenda.

Publicidade

Toda essa vigilância dará resultado e Irma flagrará os dois juntos em uma conversa que achará suspeita. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) voltará a ficar furiosa com a tia de seu namorado por conta da perseguição.

Publicidade

A suspeita de Irma, no entanto, tem total fundamento, já que o próprio José Lucas falará abertamente para Trindade (Gabriel Sater) que fará de tudo para conquistar a namorada de seu irmão.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com