in

Pantanal: Maria Bruaca chama Tenório por nome do amante, é enxotada de casa e fica na sarjeta

O vilão descobrirá que foi traído por Maria Bruaca, ficará com sangue nos olhos e a expulsará de casa.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tenório descobrirá que foi traído por Maria Bruaca e não poupará a dona de casa. Furioso, o vilão expulsará a mãe de Guta de sua fazenda e deixará a interiorana na sarjeta.

Publicidade

Em cenas que irão ao em breve, Maria Bruaca sonhará com Levi e acabará chamando Tenório pelo nome do peão. O grileiro ficará com muita raiva da interiorana e dirá que quer se separar. Após ser pisoteado pela mãe de Guta, o vilão se cansará da dona de casa e a expulsará de casa. “De vergonha só me basta você”, esbravejará o crápula enquanto enxota a interiorana da fazenda.

Tenório já estava desconfiado que estava sendo traído há tempos pela mulher e acabará descobrindo a verdade. O fazendeiro descobrirá que Maria Bruaca o traiu com Levi e com Alcides e ficará enlouquecido. Mesmo mantendo outra família em São Paulo, Tenório não perdoará a infidelidade da dona de casa e dará um jeito de se vingar. Após descobrir o caso da esposa com Alcides, o vilão ficará com sangue nos olhos e começará a planejar a vingança contra o casal.

Publicidade

Maria Bruaca perde a linha, é flagrada por empregada e leva sermão da própria filha

Em Pantanal, Maria Bruaca, a cada capítulo que passa, se mostra mais confusa sobre o que quer para o futuro. Após ser traída pelo marido, a mãe de Guta se rebelou e começou a dar em cima dos peões da fazenda. A dona de casa se envolveu com Levi e após o falecimento do peão já fez sua nova vítima, Alcides.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, a dona de casa se dará mal e será flagrada pela empregada Zefa. A mulher pegará a patroa na cama com Alcides e cobrará pelo seu silêncio. Guta começará a perceber o comportamento estranho de sua mãe e terá uma conversa séria com a dona de casa. A engenheira perceberá que ela está dividida entre o casamento e sua liberdade e aconselhará a tomar uma decisão sobre o futuro.

Publicidade
Publicidade