in

Andressa Urach detona filho e nora e lava roupa suja em público: ‘Mal agradecidos’

A famosa desabafou sobre um assunto que a desagradou envolvendo o herdeiro mais velho.

Reprodução: YouTube / Instagram

O clima pesou nesta semana entre a ex-modelo Andressa Urach e seu filho, Arthur, o mais velho. Isso porque o rapaz havia feito uma publicação em seu canal do YouTube falando mal do marido de sua mãe, o empresário Thiago Lopes.

Publicidade

Por meio de sua conta na mesma rede social, Andressa, que é mãe do pequeno Leon, de quatro meses de vida, se mostrou bastante insatisfeita com o comportamento do primogênito e abriu o coração com o público, detonando o rapaz, de 17 anos.

Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei“, disse a ex-Miss Bumbum em parte do vídeo. Andressa continuou dizendo que sofre de borderline e que faz acompanhamento psiquiátrico por conta do problema. A famosa conta que toma remédios, mas, quando passa por uma pressão muito grande, acaba surtando.

Publicidade

Andressa prosseguiu desabafando que tem vontade de pegar uma cinta e dar uma surra no filho mais velho. Ela conta que tem sido bastante dolorosa a maneira como o rapaz, que é fruto de outro relacionamento, tem agido ultimamente.

Publicidade

A famosa mencionou que alugou um apartamento para o filho morar com sua mulher e que os dois a abandonaram. “Nunca deveria ter deixado ele namorar, porque eu não queria, Arthur sabe disso. Mal agradecidos” disse a mulher de Thiago Lopes, bastante chateada com a situação.

Publicidade

Andressa continuou afirmando que em nenhum momento foi maltratada por seu companheiro e que os dois vivem muito bem. Ela revelou ter gastado tudo o que tinha para abrir um negócio para Arthur e frisou que não queria o relacionamento dele com a mulher, Brenda.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.