in

Após entrevista polêmica, Simaria já admite possibilidade de romper de vez sua dupla com Simone: ‘Como duplinha’

Cantora deu uma nova entrevista, dessa vez para o Domingo Espetacular, da Record TV.

REPRODUÇÃO METRÓPOLES

A assessoria de imprensa da dupla Simone e Simaria anunciou na última quinta-feira (16/06) que a cantora Simaria foi afastada por questão de saúde e que os próximos compromissos serão cumpridos apenas por Simone, que inclusive já conduziu seu primeiro show sozinha na noite de ontem.

Publicidade

O afastamento de Simaria aconteceu logo após a cantora dar uma entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que acabou repercutindo bastante. Nela, a artista falou sobre as últimas polêmicas que esteve envolvida com a irmã e fez questão de afirmar que os últimos desentendimentos entre elas foi um pedido de socorro, já que, segundo ela, vem sendo recriminada por Simone há vinte anos.

No show em que Simone fez sozinha, a artista não quis devolver as alfinetadas que sofreu na entrevista e, em vez disso, disse por algumas vezes que estava no palco sem sua outra metade. A cantora chegou a homenagear a irmã pelo seu aniversário e disse que daria a vida por ela, se preciso fosse.

Publicidade

Apesar do clima amistoso (pela parte de Simone) uma outra bomba foi anunciada na tarde desta sexta-feira. Simaria voltou a dar uma entrevista, dessa vez para o programa Domingo Espetacular, na Record TV, que será exibida no próximo domingo (19/6). Nessa segunda entrevista, Simaria admitiu que pode trilhar uma carreira longe da irmã.

Publicidade

“Não significa que venceu juntas, que tem que morrer como duplinha para sempre, sabe?”, disse Simaria, em um trecho divulgado pela chamada da Record. “Eu, com quarenta anos de idade, não vou mais me calar, entende?”, afirmou a cantora, repetindo o mesmo discurso de sua entrevista para Leo Dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com