in

‘Não vou mais me calar’: Simaria dá entrevista ao Domingo Especular e expõe possível fim da dupla

Cantora e a irmã tem enfrentado uma grande polêmica desde o último show juntas.

Metropoles/Instagram Simone Simaria/Montagem

Nesta semana, a cantora Simaria, que forma dupla com Simone, deu uma entrevista a Leo Dias falando sobre o atual momento que estão vivendo na parceira. Ela desabafou dizendo que sempre foi mandada calar a boca pela irmã e foi além da conversa com o jornalista.

Publicidade

Nesta sexta-feira (17/06), Simaria deu uma nova entrevista, desta vez para a equipe do Domingo Espetacular. Durante a conversa com a reportagem, a artista deu a entender uma grande chance no fim da dupla, o que é um grande medo dos fãs.

Eu, com quarenta anos de idade, não vou mais me calar, entende? E não significa que venceu juntas, que tem que morrer como duplinha para sempre, sabe?”, disse ela durante o teaser da entrevista que foi divulgado pela emissora.

Publicidade

A entrevista completa da irmã de Simone deve ser exibida pela Record TV no próximo domingo (19/06). Recentemente Simaria informou ao público que pararia de cantar temporariamente. Segundo a sertaneja, que é uma das artistas mais queridas do Brasil, a decisão seria por motivos de saúde, sem detalhar.

Publicidade

No comunicado da assessoria das famosas, Simaria não informou quando pretende voltar para os palcos. Por conta da decisão da irmã, Simone precisará realizar alguns shows sozinha para conseguir cumprir a agenda.

Publicidade

O primeiro show solo de Simone aconteceu na noite passada na Festa do Tomate. Nesta sexta-feira, ela informou que tem outra apresentação para hoje, que também fará sozinha. Em seu perfil no Instagram, a artista apareceu dentro de seu ônibus viajando para realizar o próximo show.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.