in

Simaria dá entrevista bombástica, chama parceria de ‘duplinha’ e expõe chance de fim com Simone

A artista virou alvo de polêmica desde o último show que realizou com sua irmã.

Metrópoles/Instagram Simone e Simaria/Montagem

Na última semana, a dupla Simone e Simaria vem enfrentando momentos de tensão. A polêmica começou na sexta-feira passada (10/06), quando as duas se apresentaram em Caruaru, no estado do Pernambuco, e tiveram uma diferença de ideias.

Publicidade

Simone tentou várias vezes encerrar o show, mas Simaria, que havia chegado atrasada na apresentação, não queria deixar o palco e decidiu, por conta própria, que deveriam cantar mais algumas músicas para o público.

A situação rapidamente gerou grande repercussão e críticas à Simaria por seu comportamento. Na última quinta-feira (16/06), a irmã de Simone mandou que a assessoria emitisse um comunicado informando que ela iria dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde.

Publicidade

Nesta semana, Simaria deu uma entrevista à equipe do Domingo Espetacular. Durante a conversa, que está marcada para ir ao ar no próximo domingo (19/06), a cantora falou novamente sobre a possibilidade do fim da dupla com a irmã.

Publicidade

Eu, com quarenta anos de idade, não vou mais me calar, entende? E não significa que venceu juntas, que tem que morrer como duplinha para sempre, sabe?”, declarou Simaria em um teaser da entrevista que foi publicado pela Record TV.

Publicidade

No comunicado emitido por sua assessoria, Simaria não declarou ao público quando pretende voltar a cantar com a irmã, mas garantiu que retornará em breve às apresentações, não afirmando se fará carreira solo ou continuará em dupla. Enquanto isso, Simone assumiu a agenda de shows e está cantando sozinha, recebendo o apoio dos fãs.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.