in

Resumo Éramos Seis (30/09): Lola se desespera com doença de Júlio

Globo

No primeiro capítulo de Éramos Seis, nova novela das seis, na Globo, neste 30 de setembro, segunda-feira,  Júlio sente uma dor violenta e deixa Lola desesperada.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao ver Isabel e Julinho na procissão, Lola fica muito emocionada, pois não esperava uma atitude tão linda dos filhos. Por causa de Inês, Alfredo não para de fazer intriga com Carlos.

Genu é repreendida por Virgulino, que não quer que a mulher se intrometa na vida pessoal de Lola. Posteriormente, Lola recebe uma carta de suas irmãs. Enquanto isso, na Rua, Alfredo parte para briga com Tião.

Publicidade

Lola faz dívida no armazém

Ola e Clotilde não para de implicar uma com a outra. Após resolver fazer um jantar especial para o marido, Lola faz dívida no armazém, pois precisa comprar os ingredientes necessários. Mais tarde, Júlio chega em casa, porém, bêbado.

Publicidade

O jeito do homem causa medo nos filhos. Zeca é esnobado por Olga. Durante uma conversa que tem com Genu, Lola garante que conseguirá convencer o marido a aceitar a visita de suas irmãs, que querem passar um tempo em São Paulo.

Publicidade

Júlio esconde sua doença de Lola

Zeca decreta o fim de seu relacionamento com Olga. Júlio passa a sentir fortes dores no estômago, mas não diz nada para Lola, não querendo que ela fique preocupada. Alfredo e Carlos acabam brigando.

Não conseguindo mais suportar a dor que está sentindo, pois ela se torna mais violenta, Júlio cai. Ao ver o estado de saúde de seu marido, Lola fica desesperada, sem saber o que fazer. Éramos Seis, nova novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.