in

Carreta de Maiara e Maraisa tomba e equipe se manifesta sobre causa do acidente: ‘não há informações precisas’

O episódio com o veículo que pertence às artistas aconteceu em rodovia de SP.

REPRODUÇÃO METRÓPOLES

As cantoras Maiara e Maraisa são dois dos grandes fenômenos da música sertaneja no momento. Com uma trajetória de grandes sucessos, as irmãs conseguiram conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Contudo, na tarde desta sexta-feira (17/06), o nome das artistas virou assunto por outro motivo. Acontece que a carreta das sertanejas acabou sofrendo um acidente na estrada, na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), no interior de São Paulo.

No veículo estavam os equipamentos de Maiara e Maraisa e não se sabe ainda o que teria motivado o tombamento do mesmo. A dupla está com uma apresentação marcada em sua agenda para esta noite na cidade de Bariri. Felizmente, as artistas não estavam na carreta, que acabou tombando na estrada.

Publicidade

Momentos depois do acidente, a equipe que cuida da carreira de Maiara e Maraisa emitiu um comunicado acerca do episódio com as sertanejas para tranquilizar os fãs. De acordo com o que manifestou a assessoria, a apresentação das irmãs devem continuar normalmente.

Publicidade

Ainda não há informações precisas sobre os equipamentos ou motivação do acidente. Por não haver nenhum dano físico a nenhum dos colaboradores da dupla e reposição dos equipamentos, todas as apresentações serão mantidas.”, disse a assessoria, afirmando que ninguém se feriu no acidente.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria nem Maiara nem a irmã quiseram se manifestar sobre o acidente em suas redes sociais, onde são bastante ativas. Novos detalhes acerca do episódio podem ser divulgados  qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.