in

Amanhã é Para Sempre: Camilo conta para Santiago que Bárbara participou de crime contra Aurora

Santiago fica boquiaberto com revelação do irmão sobre a esposa de Gonçalo.

SBT

Nos capítulos seguintes da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara não conseguirá manter a sua verdadeira face por muito tempo. Na trama mexicana reprisada nas tardes do SBT, Camilo finalmente vai contar toda a verdade ao falar sobre o crime que a vilã arquitetou contra Aurora.

Publicidade

Ao conversar com Santiago, o vilão dirá que foi a personagem de Lucero quem cuidou de todos os detalhes para que ele abusasse da jovem enquanto ela estava desacordada.

Depois disso, ele também jogará outra bomba no colo do irmão ao revelar que Rebeca Sanchez, a mãe biológica de Aurora, na verdade, se trata de Bárbara Greco, a mulher que foi a culpada pela morte de Montserrat. Santiago ficará em choque com a notícia.

Publicidade

Anteriormente, os telespectadores constatarão a esposa de Gonçalo se dando conta que Aurora realmente é a sua herdeira perdida. Isso ficará evidente quando a víbora descobrir que a moça possui um lenço que contém as iniciais RS, que era da sua mãe que a abandonou. Depois disso, a vilã começará a fazer várias visitas para a herdeira, além de se esforçar para tirar a amada de Santiago do convento e levá-la para morar em uma casa de campo.

Publicidade

Porém, as coisas não saíram como ela esperava e a madrasta de Fernanda ficará desesperada quando se der conta que não sabe o paradeiro da herdeira. Se sentindo de pés e mãos atadas, Bárbara irá até uma delegacia usando seu nome verdadeiro e denuncia Camilo como o responsável por violentar Aurora enquanto ela estava desacordada.

Publicidade

A trama mexicana de sucesso no SBT retrata a história de Fernanda, a filha de Gonçalo, um fazendeiro importante da região, que possui uma grande fortuna como patrimônio. O ricaço se casou com Bárbara, uma mulher capaz de tudo para se tornar milionária, inclusive, chegou a tirar a vida da mãe da protagonista no passado para conquistar seus objetivos.

Publicidade