in

Bruxa solta no sertanejo: carreta de Maiara & Maraisa tomba na rodovia e assessoria emite comunicado

Acidente aconteceu um dia após Simaria anunciar o seu afastamento dos palcos.

REPRODUÇÃO METRÓPOLES

Os fãs da música sertaneja, certamente acompanharam nas últimas semanas diversas polêmicas envolvendo cantores e duplas, seja por investigação do Ministério Público, ou por desentendimentos. A última grande polêmica foi entre as irmãs Simone e Simaria, que culminou no afastamento dessa última, por motivo de saúde.

Publicidade

Simone e Simaria já estavam na boca do povo desde que veio à tona um desentendimento entre as duas durante a gravação do Programa do Ratinho. Depois disso, um vídeo de um visível desentrosamento entre as duas acabou viralizando nas redes sociais. Em um show na cidade de Caruaru, no Pernambuco, Simaria chegou atrasada e por algumas vezes impediu Simone de encerrar a apresentação no tempo previsto. As coisas azedaram de vez após Simaria dar uma entrevista para o colunista Leo Dias, onde afirma que os últimos acontecimentos foram um pedido de socorro.

Na noite da última quinta-feira (16/06), Simone subiu ao palco sozinha pela primeira vez e chegou a dizer estar sem sua outra metade no show.

Publicidade

Já nessa sexta-feira (17/06), quem se tornou notícia foi a dupla Maiara & Maraisa, que tiveram sua carreta, que levava todos os equipamentos de trabalho, tombada na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304). Por sorte, ninguém se feriu no acidente.

Publicidade

Apesar da possibilidade de ter alguns equipamentos danificados, a assessoria da dupla emitiu um comunicado dizendo que todos os shows da dupla estão mantidos. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com