in

Mãe de Marília Mendonça promove festa junina e Leo rouba a cena ao surgir cheio de estilo

A avó do pequeno Leo resolveu dar uma festa e o pequeno chamou atenção ao aparecer todo estiloso.

Reprodução: Instagram @donaruthoficial

A mãe da Saudosa Marília Mendonça, Ruth Moreira, fez uma festa para celebrar o período junino. O evento aconteceu na última quinta-feira, 16 de junho, e foi um sucesso. O Arraiá da dona Ruth recebeu familiares e amigos na mansão que dividia com a filha, que morreu há sete meses, vítima de uma tragédia aérea.

Publicidade

Dona Ruth se vestiu a caráter para festa usando Maria Chiquinha e vestido xadrez. O marido e o filho também usaram roupas típicas da festividade. Porém, quem chamou a atenção foi o pequeno Leo, o único herdeiro de Marília Mendonça. O garotinho também se divertiu na festa. Ele estava uma graça, usando uma linda blusa vermelha cheia de bandeirinhas que são marca registrada das festas juninas.  

Além de ter comidas típicas  e uma bela decoração, O Arraiá da dona Ruth contou com uma fogueira de verdade. Para quem não se recorda, nos primeiros meses de vida do pequeno Leo, a rainha da sofrência chegou a fazer festas juninas e vestiu o filho no estilo caipira.

Publicidade

Leo ficou doente após perda da mãe

Após o falecimento de Marília Mendonça, o filho chegou adoecer. A informação foi confirmada pela avó durante uma entrevista concedida ao colunista do Metrópoles, o jornalista Léo Dias. O herdeiro da cantora teve diabetes emocional. “Eu voltei e o Leo esperando, esperando e ela não voltava. Ela sempre ia e voltava. Aí, ele adoeceu. Deu uma diabetes emocional. Foi pra 430 [a taxa de] glicose dele. Coisa de bebê da idade dele entrar em coma”, relatou Ruth.

Publicidade

Avó do pequeno acredita que a condição acabou se desenvolvendo pela falta da mãe. Felizmente, o problema já foi sanado e o menino está saudável e não desenvolveu nenhum tipo de complicação.

Publicidade

Marília Mendonça morreu vítima de uma terrível tragédia aérea. O avião em que a artista estava caiu em uma região de cachoeira em Caratinga, cidade do interior de Minas Gerais. Os fãs ficaram transtornados com a perda precoce e inesperada da artista que deixou o Brasil em luto.

Publicidade