in

Cuidado Com o Anjo: Isabela encontra provas e desconfia que Malu seja a verdadeira filha de Cecília

A vilã se dará conta que seus planos ambiciosos podem estar ameaçados pela mocinha.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo, Isabela vai perceber que Malu pode acabar se tornando uma peça chave prá lá de perigosa para os seus planos de querer se dar bem na vida. Na trama mexicana, a mentora de Estefânia terá algumas provas de que a moça pode ser a herdeira de Patrício.

Publicidade

Antes de fazer uma viagem para o exterior sem ter previsão de quando vai voltar, João Miguel pedirá para a sua irmã, Rosa, aproveitar a ausência dele para ir visitar a personagem de Maite Perroni e fazer um passeio com a moça. A tia de Tininha concordará com a ideia e convidará a protagonista para, juntas, irem até o orfanato do bairro onde ela cresceu.

Malu aceita e, durante um bate-papo com Isabela, dirá que o responsável pelo local que abriga crianças é o padre Anselmo. Logo, a tia de Estefânia ligará os pontos ao perceber que o sacerdote pode ser o mesmo homem que Cecília deixou a filha ainda bebê e estará convicta que os dois não podem se encontrar, caso contrário, seus planos de se dar bem na vida podem ir por água abaixo.

Publicidade

Nada contente com a descoberta, Isabela ainda aproveita a oportunidade para ter mais alguma informação sobre as origens de Malu. Impactada com todas as informações que tem nas mãos, a senhora retornará para a mansão e revela para Estefânia que a mocinha tem grandes possibilidades de ser a herdeira de Patrício e Cecília, que a ricaça abandonou ainda recém-nascida.

Publicidade

O folhetim mexicano retrata a história de uma moça humilde que foi abandonada pela mãe quando ainda era um bebê. No entanto, a criança se tornou uma jovem alegre e divertida, além de sempre animar todos aqueles que estão ao seu redor.

Publicidade
Publicidade