in

Nasce Theo, 1º filho dos ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões

Paula Simões deu à luz no início da noite da última quinta-feira (16). A ex-BBB e o filho passam bem.

Reprodução/Juliano Mendes Assessoria

A ex-BBB Paula Amorim deu à luz ao seu primeiro filho com Breno Simões. O casal se conheceu ao participarem da 18ª edição do Big Brother Brasil, na Rede Globo, e anunciaram o nascimento de Theo por meio da assessoria de imprensa. A novidade foi confirmada pelo representante dos dois nesta sexta-feira (17). Paula e o filho passam bem e seguem sob cuidados médicos no Hospital Pró-Matre Paulista, em São Paulo.

Publicidade

O parto aconteceu no início da noite da quinta-feira (16), e Theo veio ao mundo exatamente às 19h56.

A gestação de Paula Amorim se tornou pública em dezembro de 2021, meses após a ex-BBB ter vencido ao reality No Limite e ser pedida em casamento por Breno Simões. O casal, que já estava morando juntos em um apartamento em São Paulo, reformaram o local para a chegada do pequeno Theo.

Publicidade

Em sua última entrevista à revista Quem, Breno não escondeu a ansiedade que estava para o nascimento de Theo, inclusive, o arquiteto levou uma toalha de banho no intuito de enxugar as lágrimas durante o parto. Além disso, ele também afirmou que ambos desejavam parto normal.

Publicidade

Na ocasião, Breno destacou que não estava com medo de desmaiar, contudo, sabia que iria chorar, por isso, já tinha separado uma toalha de banho para enxugar as lágrimas. “Nem é a de rosto”, brincou.

Publicidade

Breno contou ainda que ele e Paula são da fisiologia de que a natureza manda, e ressaltou acreditar que o corpo da mulher é uma coisa absurda. O arquiteto diz que ele vai se adaptando e se preparando desde o primeiro momento, por isso, se tudo desse certo, os dois teriam interesse em um parto normal para o nascimento de Theo.

Publicidade