in

Carreta da dupla sertaneja Maiara e Maraisa tomba em estrada durante viagem

Cantoras têm show programado para a noite desta sexta no interior de São Paulo.

Instagram/maiaraemaraisa/@eaicica

Uma carreta que realizava o transporte dos equipamentos de show da dupla Maiara e Maraisa sofreu um acidente na tarde de sexta-feira (17), em São Paulo. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa das artistas, a ocorrência se deu na Rodovia SP-304, próximo à cidade de Itaju, no interior paulista.

Publicidade

Maiara e Maraisa não estavam no veículo, e ninguém ficou ferido com o acidente. A carreta tinha como destino o município de Bariri, palco de uma apresentação das irmãs que está programada para hoje.

Segundo o comunicado da assessoria, apesar do susto, o show será realizado normalmente tendo em vista que nenhum colaborador sofreu ferimentos. Os equipamentos de montagem do palco serão substituídos. 

Publicidade

“Por não haver nenhum dano físico a nenhum dos colaboradores da dupla e reposição dos equipamentos todas as apresentações serão mantidas”, informou a nota divulgada. 

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, a causa do acidente que gerou o tombamento da carreta ainda não havia sido revelada. Uma equipe de peritos deve investigar o local da ocorrência para apurar os fatos.

Publicidade

Com a agenda mantida, Maiara e Maraisa se apresentam logo mais às 20h (de Brasília), na festa de Rodeio da cidade de Bariri, que está completando 132 anos. O show tem como palco o estádio Farid Jorge Resegue. 

Polêmica

Também nesta sexta, a cantora Maraisa anunciou que o álbum gravado pela dupla com a amiga Marília Mendonça irá trocar de nome. Por conta de uma briga judicial com a cantora baiana Daisy Soares, que teve o nome “As Patroas” reconhecido, as sertanejas tiveram que promover a alteração, agora com a nomenclatura de “Festa das Patroas 35%”.

Publicidade