in

A Fazenda 11: Andréa Nóbrega perde a paciência com Diego Grossi e chora; veja o vídeo

Record TV/Play Plus

O sábado começou com clima tenso na sede de A Fazenda. Após curtirem a festa da semana, vários peões decidiram fazer bagunça no quarto da casa em plena madrugada. Andréa, que tentava dormir a algum tempo, começou a se irritar.

Publicidade

Vinny então disse aos colegas: “Gente, se vocês continuarem desse jeito, a Andréa vai tocar o sino”. Para provocar, Diego respondeu que se ela tocasse o sino seria menos uma a menos na disputa e que então iria continuar a bagunça para influenciá-la a tocar o sino. Em seguida, ele pulou em cima da cama de Andréa e começou a pular, pedindo que ela tocasse o sino, pois seria bom para eles.

Irritada, Andréa mandou o peão sair de sua cama, dizendo que lá não era chiqueiro. Ele então começou a esticar o lençol da colega pedindo calma. Continuando as provocações, ele começou a cantarolar uma música de ninar e ameaçou, dizendo que só estava brincando, mas que agora as coisas ficariam sérias.

Publicidade

Andréa perdeu a paciência e gritou que não conversa com o colega, logo não lhe deu liberdade para fazer brincadeiras com ela. Diego disse que votará na adversária no domingo, e ela desdenhou, dizendo que não se importa com o voto dele.

Publicidade

Os colegas tentaram acalmar Andréa, que chorou com as provocações de Diego. Assista ao vídeo:

Publicidade

Na semana passada, logo após Andréa e Drika brigarem feio e quase se agredirem no reality, Diego sugeriu que Andréa estaria louca, por conta do uso de medicamentos controlados. O grupo se juntou no quarto para falar mal da ex-funcionária de A Praça é Nossa, enquanto ela permaneceu o tempo todo na sala. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades