in

Vídeo mostra Simone se emocionando em primeiro show sem Simaria: ‘Sem minha metade é muito difícil’

Simaria foi afastada dos palcos por motivos médicos e Simone parabenizou a irmã mesmo em meio a crise entre elas.

Foto: Fred Pontes/ Divulgacao

A cantora Simone Mendes subiu ao palco pela primeira vez após o afastamento de sua irmã Simaria, com quem vinha tendo alguns atritos nas últimas semanas. Por determinação médica, a segunda voz da dupla sertaneja não poderá cumprir a agenda de shows que já haviam sido programados.

Publicidade

O comunicado da assessoria de imprensa da dupla veio logo após a grande repercussão da entrevista que Simaria deu a Leo Dias, colunista do site Metrópoles, em que a “coleguinha” revelou que os últimos desentendimentos com Simone foi um grito de socorro. 

Publicidade

No show, que aconteceu na noite da última quinta-feira (16/06) na cidade de Paty do Alferes, no Rio de Janeiro, Simone acabou se emocionando ao falar da irmã: “Chegar numa altura dessa da nossa história e por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil“, disse a cantora, em um momento que foi registrado pelos fãs.

Publicidade

Apesar de Simaria ter comemorado com uma festa luxuosa na última segunda-feira (13), a data exata de seu aniversário foi justamente na quinta, dia do show em que Simone subiu ao palco sozinha. A artista fez questão de parabenizar a sua irmã e disse que independente das diferenças que há entre elas, ela é a pessoa mais importante da vida dela.

Publicidade

Simone então pediu para trazer um bolo ao palco e com todo o público presente entoou um “Parabéns pra Você” endereçado a Simaria. A cantora disse ainda que o amor que ela tem pela irmã é tão grande que ela seria capaz de dar a sua vida pela vida dela. Por fim, Simone disse que logo voltaria para casa para encher a irmã de beijo e carinho.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com