in

Simaria estaria atormentada por briga na Justiça e detalhes vêm à tona

Artista se afastou dos palcos por tempo indeterminado e disputa com ex-marido na Justiça estaria tirando o sono dela.

Metrópoles

Simaria decidiu se afastar dos palcos por tempo indeterminado. Simone cumprirá a agenda de shows sozinha. Não há previsão de quando Simaria retornará. Nesta sexta-feira (17), a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV, levou ao ar no Balanço Geral detalhes sobre a briga entre a cantora e o ex-marido na Justiça.

Publicidade

Simaria e Vicente Escrig foram casados por 14 anos. O relacionamento terminou de forma litigiosa e os dois não se dão bem. Nesta semana, Simaria deu entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, e contou detalhes da separação. A disputa entre o ex-casal foi parar na Justiça.

De acordo com Fabíola Reipert, o caso corre em segredo de Justiça, mas detalhes a que teve acesso mostram que disputa envolve milhões de reais, inclusive com imóveis na Espanha e no Brasil. Esta disputa também estaria pesando para o afastamento de Simaria dos palcos. Partilha de bens quando há problema entre o ex-casal é sempre marcada por muita confusão.

Publicidade

Simaria dá uma pausa na carreira

Supostos problemas de relacionamento com a irmã Simone, inclusive de discussões em público, como no palco do Programa do Ratinho, somado aos problemas no divórcio com Vicente Escrig teriam colaborado para que Simaria se afastasse do palco e pausasse a carreira por tempo indeterminado.

Publicidade

Cantando sozinha, Simone recebeu apoio dos fãs no primeiro show sem a irmã e se declarou para Simaria, dizendo que a ama muito. As apresentações solo continuarão neste fim de semana e nos próximos dias. Em meio a toda confusão, os fãs também estão abalados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!