in

Vídeo: Simone surge abatida e explica decisão que tomou antes de mais um show sem a irmã

Simone publicou vídeo em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (17).

Reprodução Instagram Simone Mendes

Simone apareceu abatida em novo vídeo publicado nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira (17), a cantora postou um vídeo nos stories do Instagram. Na noite de quinta-feira, Simone se apresentou pela primeira vez sem a irmã Simaria, após anúncio de afastamento dos palcos.

Publicidade

Simaria está com problemas de saúde e decidiu dar uma pausa na carreira. Simone seguirá cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha. No meio de toda a polêmica estão os milhares de fãs das Coleguinhas. No primeiro show sem Simaria, Simone recebeu muito apoio.

Nesta sexta e no fim de semana ela continuará se apresentando. O próximo show é na cidade de Conceição do Mato Dentro. De dentro do ônibus da dupla, Simone comentou sobre a decisão tomada para ir ao show. A cantora preferiu ir de ônibus do que de avião.

Publicidade

“Resolvi vir no ônibus, tinha um voo para mim, mas eu resolvi que era melhor para eu descansar melhor aqui no ônibus, dentro do meu quarto”, disse a cantora. Na sequência, mesmo com semblante abatido, Simone falou que o dia seria lindo e especial.

Publicidade

A artista esperava encontrar novamente o carinho dos fãs em mais um show. Para finalizar, Simone disse que daria notícia e mostrou-se confiante sobre as coisas se encaixarem. No show de quinta-feira, Simone cantou parabéns para a irmã Simaria, recebeu muito carinho dos fãs e se emocionou no palco. As duas cantam juntas desde criança, mas neste momento o afastamento de Simaria pareceu bastante necessário depois das polêmicas envolvendo as duas irmãs. Os fãs parecem ter entendido o momento.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!