in

Wanessa Camargo dispara sobre boatos de affair com Dolabella: ‘Não tenho como calar a boca das pessoas’

A cantora Wanessa Camargo afirma estar focada na carreira profissional, nos filhos e em sua casa após o fim do casamento com Marcus Buaiz.

Instagram Wanessa Camargo

O nome de Wanessa Camargo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais recentemente após a cantora anunciar o fim do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, com quem estava há 17 anos. No entanto, não foi apenas a separação que virou assunto entre os internautas, já que logo surgiram rumores de que Camargo estaria vivendo um romance com um ex-namorado, o ator Dado Dolabella.

Publicidade

Em entrevista, Wanessa Camargo pegou o público de surpresa ao comentar sobre os boatos envolvendo seu relacionamento com o ator, e disparou: “Eu não tenho como calar a boca das pessoas”. A filha de Zezé di Camargo destaca que não pretende virar a “louca processando todo mundo”.

Wanessa Camargo afirmou ainda estar focada na carreira profissional, nos filhos e em sua casa. “E é isso que importa”, completou.

Publicidade

E mais, Wanessa Camargo destacou estar acostumada com notícias envolvendo sua vida pessoal. A cantora diz que algumas pessoas estão dizendo que ela está com depressão, contudo, destaca que, na verdade, está muito bem, sentindo vontade de trabalhar e realizar suas coisas.

Publicidade

Vale destacar que a filha de Zezé di Camargo viveu outro momento complicado há pouco tempo. Antes de anunciar o fim do casamento, a cantora engravidou do terceiro filho, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo.

Publicidade

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento no dia 2 de maio. Na ocasião, eles destacaram que continuaram sendo uma família ao lado dos filhos incríveis que tiveram. Além disso, os dois pediram espaço e privacidade a todos naquele momento.

Publicidade