in

Simone surge abatida em vídeo após polêmica com Simaria e explica decisão: ‘Melhor’

A cantora disse aos fãs que não pegou o voo e estava marcado e contou o porquê.

Instagram Simone/Montagem

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, está tendo que cumprir a agenda de shows sozinha desde que a irmã decidiu anunciar o afastamento dos palcos, o que segundo ela seria para cuidar da saúde.

Publicidade

Na última quinta-feira (16/06), Simone fez sua primeira apresentação solo desde que Simaria enviou um comunicado sofre o afastamento. A cantora recebeu muito apoio das pessoas que estavam assistindo ao show.

Na manhã desta sexta-feira (17/06), Simone gravou alguns stories em sua conta oficial do Instagram. Nos vídeos compartilhados pela artista, é possível ver que ela aparece visivelmente abatida. Ela chegou a desabafar no palco sobre a falta que estava sentindo da irmã.

Publicidade

A princípio, Simone contou que achou melhor não viajar de avião para ficar em seu quarto repousando: “Resolvi vir no ônibus. Tinha um voo pra mim eu resolvi que era melhor pra descansar. E hoje vai ser muito lindo, muito especial. Tenho certeza que vou encontrar mais uma vez o carinho, a energia e o amor de todos vocês“.

Publicidade

Posted by Recadinho do Dia on Friday, June 17, 2022

Vou dando notícia. Um dia de cada vez“, acrescentou a irmã de Simaria, que fará mais uma apresentação sozinha em Minas Gerais. No último show, a artista recebeu muito carinho dos fãs. O público cantou com ela e gritou seu nome a cada música que terminava.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria Simaria ainda não havia informado aos fãs quando retornaria para os palcos ao lado da irmã. O público que acompanha as Coleguinhas tem torcido por sua melhora e retornou aos shows, o que ela garantiu que vai acontecer em breve.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.