in

Simaria se afasta dos palcos, Simone canta sozinha e desabafa: ‘Independente das nossas diferenças’

Simone fará shows sozinha porque a irmã, Simaria, está afastada devido a problemas de saúde.

Foto: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria são o assunto do momento na música brasileira. A dupla, que faz sucesso há alguns anos, está passando por um momento difícil. Devido a problemas de saúde, Simaria decidiu se afastar dos palcos e a irmã vai comandar os shows agendados sozinha a partir de agora.

Publicidade

Simone e Simaria se envolveram em diversas polêmicas nas últimas semanas. A confusão pública começou durante gravação do Programa do Ratinho, no SBT, no mês passado. As duas se desentenderam no palco da atração comandada por Carlos Massa, o Ratinho.

No dia 10, Simaria chegou quase no fim de show da dupla em Caruaru, Pernambuco. Enquanto Simone queria encerrar o show, enquanto a irmã queria cantar mais para os fãs. A polêmica foi escalonada com a entrevista de Simaria para Leo Dias, nesta semana.

Publicidade

Sem a irmã, Simone fez show sozinha e chorou no palco. Com o apoio dos fãs na plateia, ela cantou parabéns para Simaria. “Mas eu quero deixar esse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado. Que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida”, declarou Simone.

Publicidade

A cantora também disse que ama muito a irmã e que é capaz de dar vida por ela. Simone disse que esperava que a irmã estivesse assistindo ao vídeo do show. Não há previsão de quanto tempo Simaria ficará longe dos palcos. O afastamento neste momento não significa o fim da dupla. Há intenção dela retornar para os palcos. Nas redes sociais, os fãs das Coleguinhas torcem para que o retorno aconteça o mais rápido possível. A dupla costuma arrastar multidão em todo o Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!