in

Pressão psicológica: Virginia conta a verdade por trás da revelação do sexo de seu segundo filho antes do parto

Após descobrir a gravidez, Virginia anunciou que iria descobrir o sexo da criança apenas no parto; ela mudou de ideia e revelou o motivo.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Virgínia Fonseca

Após descobrir que estava grávida pela segunda vez, a influencer digital Virginia Fonseca revelou aos seus seguidores que iria descobrir o sexo da criança apenas no parto. Na ocasião, a famosa disse que não iria fazer chá revelação, pois queria sentir a emoção de descobrir se seria menina ou menino na hora do nascimento do bebê.

Publicidade

Contudo, para a surpresa dos fãs, Virginia acabou fazendo um chá revelação surpresa no aniversário de 1 ano de Maria Alice. Durante uma entrevista para o PocCast, a esposa de Zé Felipe revelou que foi pressionada pelos familiares para realizar o chá de seu segundo filho, que é menina e se chamará Maria Flor.

Segundo a influenciadora, sua mãe afirmou que a criança poderia se sentir menosprezada quando crescesse, já que Maria Alice teve uma comemoração luxuosa, vista por miliares de pessoas. Ela ainda contou que Zé Felipe parou de conversar com sua barriga, pois não sabia qual era o sexo do bebê. “Eu não quero conversar sem saber quem é”, disse a influenciadora, relembrando as falas do marido.

Publicidade

Virgínia ainda disse que sua sogra, a influenciadora Poliana Rocha, reclamou que estava tendo dificuldades em planejar a obra do quarto da criança, pois não sabia como iria montar um quarto neutro. Após tanta pressão, a influencer digital afirmou que começou a sentir vontade de descobrir o sexo de seu segundo filho.

Publicidade

Na entrevista, Virgínia relatou que foi ao médico e que ficou com muita curiosidade de saber se era menina ou menino. De acordo com ela, o médico chegou a impedi-la, como medo dela se arrepender depois. No entanto, ela afirmou que já estava decidida que não iria aguentar esperar até o parto.

Publicidade

A influenciadora afirmou que decidiu fazer o chá revelação junto com o aniversário de sua filha primogênita, porque estaria toda sua família e amigos reunidos. “Estava todo mundo lá e quis aproveitar o momento, que era especial”, disse a esposa de Zé Felipe.

Publicidade