in

A Fazenda 11: Andréa e Tati Dias se unem para defender Bifão de briga com Phellipe; vídeo

Record TV/Play Plus

Phellipe está mesmo construindo seu caminho para obter grande rejeição do público em A Fazenda 11. Após fazer comentários preconceituosos durante toda a semana e chegar a comparar mulheres a galinhas, ele acabou cometendo uma falta grave neste sábado.

Publicidade

Tudo começou após ele iniciar uma discussão com Diego Grossi, que provocou Andréa Nóbrega para que ela pedisse para sair do jogo. Phellipe chamou a atenção do colega por ficar pulando na cama de Andréa quando ela queria dormir. Hariany entrou na discussão e enquanto brigavam, ele se aproximou da moça e lhe deu um beijo, sem permissão.

Hariany ficou irritada e avisou que pode denunciá-lo. A briga entre o trio continuou. Na internet muita gente está usando as redes sociais para pedir que a produção expulse Phellipe, acusando-o de assédio. A Record TV ainda não se posicionou publicamente sobre o caso.

Publicidade

Mais tarde, Phellipe tentou justificar o beijo roubado. Hariany bateu de frente com ele, o chamando de louco e exigindo respeito: “Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar”.

Publicidade

Constrangido com a situação e a possível consequência de seu ato, Phellipe foi para o quarto irritado e dizendo que gostaria de deixar o reality, pois não precisa daquilo. Ele ainda minimizou a situação, dizendo que não queria bater o sino para sair, mas que os colegas do quarto podiam tirá-lo do programa, pois “estava tudo gravado”.

Publicidade

Pouco depois, toda a casa ficou sabendo o que Phellipe fez e o clima ficou ainda pior, com uma nova discussão. Bifão partiu para cima de Phellipe, o xingando de cínico por assediar uma mulher no programa.

Ele disse que se Hariany estava se sentindo ofendida, que era para ela o denunciar e Bifão saiu em defesa da moça, o xingando e esbravejando que o colega só estaria fazendo coisas erradas na casa.

Phellipe não aceitou a irritação da moça e começou a xingá-la de vários palavrões, a ponto da versão divulgada pela Record TV mal dar para ouvir o áudio, devido a quantidade de bipes para esconder os palavrões da dupla. A briga foi tão feia que até Andréa Nóbrega segurou Bifão para que a colega não agredisse Phellipe, fato que geraria a sua expulsão. Tati também tentou evitar que a rival agredisse o peão. Vale lembrar que Tati e Bifão são inimigas declaradas desde antes de entrarem em A Fazenda.

Veja o vídeo da briga

Nas redes sociais, internauras acusam a Record TV de compactuar com a conduta de Phellipe. Situação parecida aconteceu com a TV Globo, após Marcos Harter agredir Emilly Araújo no BBB. Após muita pressão do público, a emissora anunciou a expulsão do brother, que no mesmo ano participou de A Fazenda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades