in

Luana Piovani não gosta de brinco no filho de 9 anos e crítica Pedro Scooby publicamente

Atriz usou as redes sociais para falar sobre o brinco que foi colocado na orelha do filho.

Instagram Luana Piovani

Luana Piovani não gostou nem um pouco de ver o filho Dom, de 9 anos, com a orelha furada e de brinco. A atriz compartilhou o momento com os fãs nesta sexta-feira (17). Luana Piovani está curtindo Jerusalém, em Israel, ao lado do namorado e deu uma pausa para comentar sobre o assunto familiar.

Publicidade

Luana teve três filhos com o surfista Pedro Scooby, que ficou nacionalmente conhecido e passou a ser muito querido pelos brasileiros, após participar do BBB22. O surfista ficou no top5 do reality show exibido pela TV Globo. Nas redes sociais, Luana esbravejou contra o ex-marido.

Luana perguntou aos fãs se tinham visto que Dom colocou um brinco e disse com todas as letras que não queria que o filho colocasse o adorno na orelha. “Mas me pediu, encheu o saco, chorou. E aí é aquela coisa, eu sou a chata, a bruxa, e o pai acha que está tudo bem, está tudo tranquilão”, disse a atriz.

Publicidade

O estilo tranquilão e positivo de Pedro Scooby chamou a atenção dos brasileiros durante o BBB22. O surfista deixou a casa mais vigiada do Brasil como um dos participantes mais queridos pelo público. Scooby fugia de brigas e de confusões no reality show apresentado por Tadeu Schmidt.

Publicidade

Na polêmica do filho querer colocar o brinco na orelha, Luana afirmou que se manteve como bruxa e insuportável, mas que acabou cedendo. Luana disse ainda que se o filho não gostar do resultado, poderá tirar o brinco. Ela e o namorado e Pedro Scooby e a esposa moram em Portugal. Dom e os dois irmãos costumam passar temporadas aos cuidados do pai e outro período com a mãe.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!