in

Cuidado Com o Anjo: Patrício flagra Amador tentando beijar Malu e pensa que eles são amantes

O juiz não deixa que Malu explique o que estava acontecendo entre ela e Amador no momento que ele entrou e acaba deduzindo que os dois teriam um caso.

Reprodução/SBT

Sem saber que a moça é sua filha, fruto do seu relacionamento com Cecília (Helena Rojo), Patrício (Ricardo Blume) continuará vivendo uma relação conturbada com Malu (Maite Perroni) nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo, do SBT. O juiz, inclusive, chegará a formar um mau juízo da jovem após flagrá-la em uma situação comprometedora.

Publicidade

Tudo tem início após Patrício decidir ter uma conversa franca com Malu, tendo em vista a sua insatisfação por ela estar morando de favor em sua casa. Diante da situação, Patrício pede para que a moça retribua a moradia cuidando da limpeza do local. Malu aceita a sugestão na mesma hora.

Contudo, no dia seguinte, Cecília não fica nada satisfeita de ver sua hóspede agindo como se fosse uma funcionária da família. Logo, Malu comenta com ela sobre a conversa que teve com Patrício. Cecília confronta o juiz, que acaba se irritando com o fato de Malu ter falado o que eles conversaram à sua esposa.

Publicidade

Depois disso, Amador, que não perde a obsessão pela jovem, acaba descobrindo que ela está passando um tempo na casa dos Velarde e não demora a ir até o local no intuito de visitá-la. Durante a visita, ele tenta agarrar Malu para roubar um beijo da jovem e, neste momento, Patrício flagra tudo e acaba achando que os dois estavam tendo um caso.

Publicidade

Cuidado Com o Anjo: resumo desta sexta (17)

No capítulo desta sexta-feira (17) de Cuidado Com o Anjo, Patrício acaba deduzindo que Malu vive um romance com Amador e logo acusa a jovem de colocá-lo dentro da mansão das famílias às escondidas. A jovem até tenta explicar tudo ao juiz, mas ele não permite. Depois disso, Patrício não hesita em comentar o que supostamente descobriu para Cecília e Isabela. Como já era de se imaginar, Isabela não perde a chance de difamar a jovem. No dia seguinte, Malu conta o que realmente estava acontecendo no momento que o juiz a flagrou com Amador e Cecília logo acredita na moça.

Publicidade

Enquanto isso, Ofélia critica Rosa após ela ter se passado por Viviana ao telefone. Rosa debate afirmando que ela estava inventando tudo aquilo.

Publicidade