in

Acusada de trabalhar menos, Fátima Bernardes é alfinetada em seu próprio programa e saia-justa causa climão

O comediante deixou a apresentadora sem graça ao insinuar que Fátima saiu do Encontro porque quer trabalhar menos.

Foto: Reprodução/ Globoplay

Na manhã desta sexta-feira (17), o comediante Marcos Veras deixou a apresentadora Fátima Bernardes sem graça durante a exibição do Encontro. O comunicador voltou a atração recentemente e está fazendo uma edição especial de seu quadro Puxadinho do Veras.

Publicidade

No quadro, Veras conversou com o público nas ruas e falou sobre alguns assuntos que repercutiram no programa. Na ocasião, o humorista aproveitou o momento para falar da saída de Fátima do Encontro e disse que a apresentadora quer trabalhar menos. No entanto, a ex-mulher de William Bonner reprendeu as falas do ator e disparou: “Não é isso, gente”.

Marcos não ficou convencido com a justificativa de Fátima e tentou arrancar o verdadeiro motivo pelo qual a apresentadora decidiu sair do programa matinal após dez anos comandando a atração. “Mas tudo bem se for isso, Fátima”, disse o comunicador, afirmando que entende ela querer diminuir a carga horária de trabalho.

Publicidade

A apresentadora não afirmou que o motivo de sua saída era esse, mas também não descartou a hipótese. Ela afirmou novamente que decidiu deixar a atração para embarcar em um novo projeto, com novos desafios. Insistente, Marcos não se deu por vencido e disse que ela irá trabalhar menos no The Voice. “Bacana! Mas o fato é que você vai trabalhar menos”, disparou o comediante.

Publicidade

Fátima, por sua vez, afirmou que realmente pretende trabalhar menos, mas disse que não sabe como será o novo emprego, já que nunca fez o programa musical. Uma das convidadas do encontro, a cantora Luiza Possi disse que o tempo que trabalhou no programa havia muito serviço.

Publicidade

Por fim, Fátima Bernardes relembrou da época em que o apresentador Tiago Leifert comandava a atração e relatou que já viu o colega com a aparência de cansado após ficar horas gravando o programa.

Publicidade