in

Atriz global, Marilu Bueno passa por cirurgia aos 82 anos e é internada na UTI; seu estado de saúde é grave

A veterana está internada no Rio de Janeiro desde o dia 27 do mês passado.

TV Globo

Aos 82 anos, a atriz Marilu Bueno, ainda se encontra em uma situação delicada no seu estado de saúde, após ter passado por uma cirurgia no abdômen. As informações sobre o quadro clínico da atriz foram divulgadas na noite de ontem (16), por meio do colunista Ancelmo Gois, que trabalha no jornal O Globo.

Publicidade

A veterana sempre atuou fazendo papéis de humor e já trabalhou em várias novelas da Globo e da Record, mas atualmente ela não está nada bem. Marilu segue internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, desde o dia 27 do mês passado. Até então, depois que a cirurgia foi feita, ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva.

Ainda conforme o colunista, Marilu já esteve internada no mesmo hospital em 2016, no entanto, por outros motivos. A unidade de saúde em que ela se encontra é conhecida na capital fluminense por atender casos de emergência. Até então, ainda não se sabe o que motivou para que a cirurgia da idosa fosse feita as pressas, e o que teria motivado as complicações.

Publicidade

Antes de ir para o Hospital Municipal Miguel Couto, Marilu teria dado entrada em uma UPA, no bairro de Copacabana. Após receber atendimento, precisou ser transferida. Conforme o colunista Alessandro Lo-Bianco, a veterana estava acompanhada de uma amiga, visto que ela mora sozinha em um apartamento localizado no bairro nobre.

Publicidade

A atriz tem mais de sessenta anos de carreira, e atuou em grandes novelas da Globo, ganhando papéis de destaque na maioria delas, como em: Guerra dos Sexos, A Gata Comeu e Quatro por Quatro. Seus últimos trabalhos na emissora carioca foram nas tramas Êta Mundo Bom! e Salve-se Quem Puder há dois anos.

Publicidade
Publicidade