in

Pantanal: Trindade conta para Irma sobre cramulhão, diz que só uma bela moça consegue conquistá-lo e leva fora

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para ir ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Trindade (Gabriel Sater) tentará cativar Irma (Camila Morgado) contando histórias sobre o cramulhão. No primeiro momento, a moça não dará ideia para o peão e vai deixar o rapaz nervoso e sem graça.

Publicidade

O violeiro está tentando de todas as formas conquistar a solteirona, mas a cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) se esquiva e não dá bola para o peão. Irma era apaixonada pelo rei do gado, agora, ela está gostando de José Lucas (Irandhir Santos), primeiro filho do fazendeiro.

Os dois dão beijos e abraços, mas no momento de prazer, Irma troca o nome do peão e chama o rapaz de José Leôncio, assim, quebrando o clima entre eles.

Publicidade

Trindade fala para Irma que tem um pacto com o demônio e, que apenas, uma linda moça com cara de anjo pode roubar seu coração. Irma, por sua vez, não liga para o que o rapaz fala e dá um fora no peão.

Publicidade

Pantanal, novela exibida às nove horas, conta com cenas quente e emocionantes. A trama foi escrita na década de 90, por Benedito Ruy Barbosa, agora, está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito.

Publicidade

A novela foi ao ar pela primeira vez dia 28 de março, e começou a fazer sucesso entre os noveleiros. A trama é recorde de audiência para a emissora e conquistou a todos em razão da história contada e pelas belas paisagens em que as cenas são gravadas.

A novela é gravada no bioma, no próprio Pantanal Sul Mato-Grossense e possui personagens surpresas como a menina-onça e o Velho do Rio. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades fique de olho no TV Prime.

Publicidade