in

Aos prantos, Lumena conta em vídeo que recebeu dois sacos de fezes e faz desabafo: ‘não aguento mais’

A ex-bbb encontrou duas sacolas repleta de fezes na porta de sua casa e lamentou a situação na web.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Lumena Aleluia

Nesta quinta-feira (16), a ex-bbb Lumena Aleluia utilizou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores após receber dois sacos de fezes. A artista não conteve as lágrimas ao se deparar com duas sacolas repletas de fezes na porta de sua casa e revelou que tem sofrido agressões.

Publicidade

Em uma sequência de Stories, a famosa lamentou o ocorrido e afirmou que não vai sofrer calada as humilhações e as agressões que está recebendo constantemente. “Não vou ficar calada diante de tantas agressões acontecendo na minha vida, não aguento mais passar por isso”, disse a ex-bbb aos prantos.

No vídeo, Lumena relatou que acordou e viu os dois sacos de fezes na sua porta. Abalada, ela relatou que comunicou sua advogada e sua empresária sobre o ocorrido e que descobrirá quem fez isso. Na ocasião, a artista disse que apesar de ter uma rede de apoio, está morando sozinha em São Paulo e que está com medo após a situação.

Publicidade

De acordo com a ex-bbb, o subsíndico a acordou para avisar sobre o que havia acontecido. Lumena relatou que se levantou assustada e foi até a entrada de sua casa. “Quando abri a porta estava lá, uma cena bizarra, dois sacos com muitas fezes”, disse a artista. Ela também relatou que não sabe se são fezes humanas ou de animais.

Publicidade

Logo depois, a empresa que gerencia a carreira de Lumena Aleluia publicou uma nota sobre o ocorrido para acalmar os fãs da artista que estavam preocupados com seu estado. A empresa repudiou o ataque contra a ex-bbb e afirmou que medidas serão tomadas para descobrir o responsável pela agressão contra a famosa.

Publicidade

Ainda na nota, a equipe de Lumena afirmou que ela está muito fragilizada com a situação e que ela está recebendo todos os cuidados médicos e o apoio de amigos e familiares. 

Publicidade