in

Emocionada, Simone relembra infância complicada em 1º show sem Simaria: ‘Vocês não sabem como é difícil’

Simone fez a primeira apresentação no Rio após a irmã, Simaria, ter anunciado uma pausa na carreira.

Foto: Fred Pontes/ Divulgacao

Simone subiu aos palcos pela primeira vez após a irmã, Simaria, anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde. O anúncio foi feito pela cantora após as duas terem protagonizado um desentendimento publicamente nas últimas semanas.

Publicidade

Antes do show, no camarim do evento, que aconteceu em Paty de Alferes, no Rio, Simone fez um vídeo no intuito de parabenizar a irmã por seu aniversário e aproveitou para pedir o carinho dos fãs.

No vídeo, a cantora começa ressaltando que a irmã e parceira de palco foi afastada por motivos médicos e ela estava no evento para cumprir a agenda de trabalho da dupla. Simone falou sobre o aniversário de Simaria e a parabenizou desejando que Deus a abençoe, guarde e proteja. Em seguida, Simone disse que espera contar com o apoio do público porque comandaria a festa com muito carinho.

Publicidade

No palco do evento, Simone novamente parabenizou a irmã por seus 40 anos. A cantora destacou que o amor que sente por Simaria é tão grande que ela seria capaz de dar a sua vida pela da irmã. Neste momento, os fãs começaram a gritar o nome da cantora e ela desabafou: “Vocês não imaginam como é difícil”.

Publicidade

Simone diz que muitos não sabem qual o sentimento de passar a vida, desde os 6 anos, cantando com a metade de sua vida. A cantora afirma que Deus preparou o ventre de sua mãe, Dona Mara, e a abençoou com o dom de ter duas meninas, que já chegaram a morar em um barraco de lona, mas foram em busca do sonho de cantar e de “chegar numa altura”. Em seguida, Simone disparou o seu desejo de deixar o dia registrado como o aniversário de Simaria. “Independente de nossas diferenças”, completou ela, ressaltando que a irmã “é a coisa mais importante” de sua vida.

Publicidade

Publicidade