in

Pantanal: resumo dos capítulos que vão ao ar nesta segunda (20) e terça-feira (21)

Pantanal, a novela exibida as nove horas está regada de surpresas e novidades.

Divulgação / TV Globo

Nesta segunda-feira (20), vai ao ar o capítulo 73 da novela Pantanal, exibida pela Rede Globo. A novela veio para somar na TV brasileira, pois ganhou o coração do público e é recorde de audiência na emissora.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (20):

José Lucas fala mal de Jove para Juma e o Velho do Rio não aceita. Renato conversa com os irmãos que há possibilidade de Tenório ter vergonha dos filhos por serem negros.

Filó fala para Muda que não acredita no amor de Juma por Jove. Jove fala para José Leôncio que não é o herdeiro mais preparado para administrar seus bens. Trindade fala para Tibério que tem uma premonição de morte sobre a fazenda de José Leôncio.

Publicidade

Roberto fala para Zuleica que ela deve pressionar Tenório para ele tomar uma posição. Juma não aceita o que Irma fala sobre José Lucas. Guta pensa na possibilidade de mandar Alcides ir em embora. Marcelo ouve conversa de Tenório e Zuleica, os dois falavam de Guta.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (21):

Zaquieu fala para Mariana ir ao casamento de Jove. Tibério troca beijos e abraços com Muda. Jove fala mal do relatório feito por Davi e Matilde. Irma acha ruim de Juma conversar tanto com José Lucas. Marcelo coloca Tenório contra a parede para fazer um investimento na fazenda do Pantanal.

Publicidade

Filó fala para Irma que está aflita sobre o interesse de José Lucas por Juma. Alcides pede serviço para Tadeu na fazenda de José Leôncio. Guta faz algumas recomendações para Maria Bruaca. Filó não aceita a volta de Tadeu e Guta. José Lucas fala para Juma que Jove não é forte. Trindade teta fazer Irma se apaixonar por ele. 

Publicidade