in

Pantanal: matador profissional, Solano chega para causar mar de sangue e por fim em três personagens queridos

O homem entrará na trama com a missão de acabar com a vida de três personagens importantes em Pantanal.

Foto: Reprodução/ UOL

O ator Rafa Sieg entrará na trama de Bruno Luperi nos próximos capítulos interpretando um matador profissional. Solano será contratado por Tenório para causar um mar de sangue em Pantanal. Após descobrir traição de Maria Bruaca, o vilão contratará o capanga para dar fim na mulher e no seu amante, o peão Alcides.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar em breve, o grileiro expulsará a mãe de Guta da fazenda após descobrir o caso dela com seu funcionário. Sem ter para onde ir, Maria Bruaca ficará por um tempo morando em uma chalana até ser acolhida por José Leôncio em sua fazenda. O Rei do Gado ajudará a dona de casa e deixará seus advogados a seu dispor.

Tenório descobrirá que a mãe de Guta irá o processar e ficará furioso. O crápula culpará José Leôncio e jurará vingança contra Alcides, Maria Bruaca e o fazendeiro. O grileiro contratará o homem para dar fim nos três, mas seu plano dará errado e acabará perdendo um de seus filhos.

Publicidade

Solano matará o filho mais novo de Tenório com Zuleica, Roberto. Na ocasião, o matador será pego no flagra pelo rapaz manuseando a arma que usaria para matar os desafetos de Tenório. Ele inventará uma desculpa e dirá que o fazendeiro pediu para ele verificar se as armas estavam funcionando. Contudo, Solano ficará desconfiado e achará que o rapaz não acreditou na sua mentira. O homem dará fim em Roberto e dirá que o jovem foi engolido por uma sucuri, mas o corpo aparecerá e a verdade virá à tona.

Publicidade

Em uma entrevista para o Gshow, Sieg afirmou que seu personagem é um matador profissional e não é da região do Pantanal, mas assumirá a missão de acabar com a vida dos três personagens. Ele ainda disse que Solano não é homem que demonstra ser perigoso, não levantando suspeitas.

Publicidade
Publicidade