in

Em Pantanal, Guta planta a discórdia na família dos Leôncio e deixa Filó apavorada: ‘Nem tudo que parece, é’

A filha de Tenório insinuará que Tadeu não é filho de José Leôncio e deixará a dona de casa sem chão.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Guta semeará a discórdia na família de José Leôncio ao insinuar que Tadeu pode não ser filho legítimo do Rei do Gado. A filha de Tenório procurará os pais do peão para esclarecer as coisas, mas a conversa tomará outro rumo e ela acabará plantando uma pulga atrás da orelha do pai de Jove.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, a engenheira procurará o pai de Tadeu para dizer que nunca esteve interessada na herança do rapaz. Guta dirá que decidiu terminar tudo com o peão quando percebeu o rumo que a situação iria tomar. Ela ainda dirá que nunca quis afastar Tadeu da família. “Eu nunca estive de olho na sua herança”, dirá a jovem.

No entanto, Filó não acreditará na palavra da filha de Tenório e responderá com um “até parece”. Guta, por sua vez, ficará irritada com a ironia da dona de casa e questionará se ela não tem problemas. A interiorana dirá que tem muitos e a jovem não perderá a oportunidade de mandar a ex-sogra tomar conta de sua própria vida.

Publicidade

Filó aproveitará o momento para mandar Guta ficar longe de seu filho e dirá que sabe que ela nunca amou Tadeu de verdade. A dona de casa agradecerá ao divino e dirá que toda mentira sempre vem à tona. Guta tentará apaziguar a situação e dirá que não quer briga. Contudo, a interiorana ignorará as falas da engenheira e dirá que já tinha visto a verdadeira face dela quando foi até a sua casa com José Leôncio para conversar com Maria Bruaca e Tenório.

Publicidade

Guta não aguentará as provocações da mãe de Tadeu e usará o próprio argumento da dona de casa contra ela. Na ocasião, a jovem mandará Filó ter cuidado com o que fala, pois a sua máscara poderá cair em breve. “Nem tudo o que parece, é”, disparará a jovem.

Publicidade

A dona de casa desconversará e fingirá de desentendida. José Leôncio que estava escutando a conversa das duas ficará pensando nas falas da filha de Tenório e começará a desconfiar que Filó está escondendo algo. “O que que aquela minina tá sabêno, que eu num tô?”, questionará o Rei do Gado.

Publicidade