in

Em Pantanal, Tadeu toma juízo, chuta Guta e público vibra com cena: ‘acordou e parou de ser besta’

O filho de Filó acordou para a vida, descobriu a verdadeira face de Guta e terminou o namoro com a jovem.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tadeu cansou de ser passado para trás por Guta. Após ficar correndo atrás da filha de Maria Bruaca, o peão acabou desistindo de continuar namorando a engenheira. O filho de José Leôncio descobriu por terceiros que ela tinha ido passear com Alcides e decidiu terminar tudo com a jovem. Sem paciência, Tadeu deixou claro que o relacionamento não tem mais volta e que não quer vê-la nunca mais.

Publicidade

A cena que foi exibida no capítulo desta última quinta-feira (16), deixou o público empolgado. Na web, os internautas comemoram que o peão finalmente enxergou a verdadeira face da filha de Tenório. “Finalmente Tadeu acordou e parou de ser besta”, disse uma fã da novela.

Logo após Tadeu terminar o namoro, a jovem não aceitou o fim e foi tirar satisfação com o rapaz. Guta o encurralou enquanto ele estava cuidando de um cavalo. Na ocasião, a engenheira foi perguntar o verdadeiro motivo que causou o término da relação e não foi bem recepcionada pelo peão.

Publicidade

Sem papas na língua, Tadeu a tratou friamente e disse que cansou de ser feito de trouxa por ela. Com raiva, o filho de Filó disse que ela o enganou e que sempre escondeu as coisas dele. Guta, por sua vez, não deixou barato e confrontou o peão. “Tudo isso por que eu saí com Alcides?”, perguntou a jovem.

Publicidade

Ríspido, Tadeu disse que não se importava com que ela tinha saído, mas afirmou que não sairia com ela nunca mais. O público de Pantanal ficou muito contente com o fim da relação, pois Guta já tinha falado várias vezes que a única pessoa que amou de verdade foi seu irmão Marcelo.

Publicidade
Publicidade