in

Lembra da ex-dançarina do Bolinha que nunca ria? Aos 70 anos, ela está com Covid e precisou ser intubada

Ao apresentar os sintomas mais graves da doença, a ex-dançarina foi levada para um hospital em São Paulo.

Reprodução Ig

A Covid-19 voltou a ganhar força por todo Brasil e nos últimos dias tem crescido o número de casos confirmados. Muitas cidades voltaram a exigir o uso de máscara de proteção facial, como forma de tentar conter o avanço da pandemia.

Publicidade

E entre os muitos contaminados que apresentaram os sintomas mais graves da doença, está a ex-dançarina do programa Mundo Bolinha, ela ficou famosa na época por ficar séria no palco e nunca ria, mesmo quando a provocavam.

Conhecida pelos fãs como Zulu, a ex-dançarina precisou ser internada em um hospital de São Paulo e segundo informou a jornalista Fábia de Oliveira, está intubada. Aos 70 anos, a paciente requer mais cuidados e a equipe médica está preocupada.

Publicidade

O quadro da ex-Bolete é considerado grave e não há previsão de quando poderá voltar para casa, a torcida agora é que ela se recupere e ao menos possa ser levada para o quarto no hospital.

Publicidade

Amigos da ex-dançarina usaram as redes sociais para fazerem uma corrente de oração e estão pedindo a todos que enviem muita energia positiva para Zulu.

Publicidade

No Facebook, o um amigo da ex-Bolete postou a seguinte mensagem: “Peço a todos os irmãos e irmãs que mandem orações para minha querida amiga Zulu, que está internada. Sei que Deus vai mover o impossível. Deus no controle, amiga. Te amamos“.

No ano de 2018, Zulu contou que quando era criança teve uma paralisia facial e não podia sorrir. Ela fez questão de agradecer ao Bolinha, que lhe garantiu um trabalho de dançarina, sem precisar ficar sorrindo o tempo todo, como suas colegas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br